sexta-feira, 4 de março de 2011

Cinderella's sister

Gostei tanto desse dorama, apesar de ter muitos conflitos. Achei interessante o fato de darem ênfase em assuntos familiares e não somente no romance em si, mas o Ki Hoon oppa morto de fofo e louco de apaixonado pela Eun-jo yah foi o ponto alto do dorama e essa pilantra falava cada coisa pra ele q eu tinha vontade de pulverizar ela com a minha mente, igual o Sheldon tenta fazer em The Big Bang Theory owww só nda a ver com o assunto uahuahuah, a ost desse drama me encantou na minha opinião ajudou muito a me viciar nele, concluindo eu adoreiii apesar dos conflitos e também eu acho q ficaram algumas questões mal resolvidas no final mas mesmo assim achei dignissimo.

4 comentários:

N-chan disse...

Oie!! Vim aqui para lhe dar um presentinho! Você acadba de ghanhar o prêmio Sunshine Award

http://kuronekoasian.blogspot.com/2011/03/premio-sunshine-award.html

Da uma passadinha lá pra dar uma olhada =)

kisus

Anônimo disse...

Oiiee cinderella's sister... é otimoO!!
diferente de tudo que eu assisti!!
bjux

VNÊ disse...

Oi bhlu! 1º felicitações pelo seu blog!ja amei!
2º o q me dispertou a atenção de cara foi seu nome!
BHLÚ! aqui em BH é nome de uma excelente pizzaria!porisso fiquei curiosa e entrei, menina!! isso aki é melhor q pizzaria!tem cada delícia aki hem? cinderella´s sister já assisti! ñ tá na lista dos meus favoritos mas é um bom filme! bjs!!

Bhlú disse...

Esse drama tinha tudo pra eu ñ gostar, baixei e demorei um tempo pra assistit, qndo assisti tava numa fase meio pode-se dizer "pra baixo" e ñ vou mentir q eu gosto de doramas de drama, pq diferente de muitos qndo estou pra baixo gosto de assistir coisas dramaticas, sei lá pq uahahah